Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 07/09/2018 ás 13:49:59
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM; drogas e grande quantidade de dinheiro foram apreendidos - Vídeo
Três suspeitos identificados como Gelson Negri e o casal, Ronaldo Melquiades e Lilian Barbosa foram flagranteados por tráfico de drogas.

 

Durante a noite de quinta-feira (06) a Guarnição da PTran realizava patrulhamento pela Travessa das Flores, no Bairro Olímpico, quando avistou um indivíduo saindo de uma “Boca de Fumo”. O indivíduo, que estava em uma motoneta Biz, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga. 

 

De imediato, a Guarnição deu início a um acompanhamento tático por diversas ruas da cidade, e com o apoio das demais Guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com a equipe de Força Tática, lograram êxito em interceptar o suspeito, que na altura da Avenida Brasília  com Rua Corumbiara, veio a sofrer uma queda, sendo que durante a fuga, o suspeito ainda se desfez de alguns invólucros, que mais tarde foi localizado pelos policiais e constatado que se tratava de crack.

 

O suspeito foi identificado como Gelson Negri dos Santos, o qual já foi preso por tráfico de drogas. Durante a queda o mesmo sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico e posteriormente foi apresentado na UNISP.

 

Foram feitas autuações de trânsito e o veículo, uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha foi apresentada na CIRETRAN.
 

Logo após a prisão de Gelson, os policiais retornaram até a residência, na Travessa das Flores, onde encontraram certa quantia em dinheiro e mais drogas. Segundo a polícia recentemente foram recebidas várias denúncias a respeito do comércio de drogas na referida residência.


Diante dos fatos, Gelson Negri, 34, e o casal morador da residência, identificados por Lilian R. Barbosa, 37, e Ronaldo Melquiades, 25, foram conduzidos a UNISP onde após serem ouvidos pela autoridade policial, foram flagranteados por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES