Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 07/08/2018 ás 22:10:00
Tamanho da Fonte
Criança e mais duas pessoas morrem em colisão na cabeceira de ponte na BR-364

Um automóvel colidiu na cabeceira da ponte do Rio Preto do Crespo, na BR-364 em Itapuã do Oeste, e incendiou na manhã desta terça-feira (6). Três pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas. São dois adultos e uma criança. O acidente ocorreu por volta das 6 horas. Um veículo modelo Fiat Siena, de cor cinza, placas de Mirante da Serra. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo indica que o veículo estava em alta velocidade, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu frontalmente contra o início da proteção lateral, na quina da ponte, sendo arremessado para fora da pista. Algumas pessoas pararam, mas não conseguiram apagar o fogo, pois as chamas estavam muito altas. 

Quando a equipe da PRF chegou ao local, o fogo já tinha consumido todo o veículo e as vítimas estavam mortas. O veículo tem placa NCT 9007, um Fiat Siena 1.4 Flex, cor cinza, 13/14, licenciado em Mirante da Serra, interior de Rondônia.

Ainda conforme a PRF, já há registros de outros acidentes no mesmo local e o órgão vai solicitar a elevação das lombadas nas proximidades da ponte para tentar reduzir as colisões, provocadas, geralmente, por excesso de velocidade.

Fonte: rondoniagora
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES