Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 07/08/2018 ás 08:15:11
Tamanho da Fonte
Incêndio destrói alojamento da base de treinamento do Exército em Porto Velho

O sinistro aconteceu na noite desta segunda-feira (06), em um alojamento de madeira da 17° Brigada de Infantaria de Selva, onde funciona a base de instrução do Exército brasileiro, na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo em Porto Velho.
 


Os Bombeiros foram acionados e rapidamente dois caminhões de combate à incêndio se deslocaram para o local e iniciaram os procedimentos para apagar as chamas, que destruiam o alojamento e poderiam passar para os demais. Os militares não puderam repassar maiores detalhes de como teria começado o fogo, pois não tinham autorização para falar.

Após o incêndio ter sido combatido, os Bombeiros foram fazer o registro e o próprio Exército ficou de acionar a criminalistica para realizar a perícia.

Fonte: rondoniagora
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES