Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 05/08/2018 ás 16:37:39
Tamanho da Fonte
Castanheiras - Mais um dos bandidos da tentativa de roubo em Alvorada é preso pela PM e uma arma de fogo é encontrada

 

Durante um cerco policial realizado por Guarnições da Polícia Militar na região de Castanheiras, um dos componentes da quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos de uma cooperativa em Alvorada do Oeste, acabou capturado e preso pelos militares.


O indivíduo, que ainda não foi identificado, após ser localizado, levou os policiais no local onde tinha escondido uma arma de fogo. O suspeito foi localizado no perímetro urbano de Castanheiras onde chegou após conseguir carona.


Neste momento, Guarnições da Polícia Militar de diversas localidades, além do PATAMO de Cacoal e o NOA (Núcleo de Operações Aéreas) de Porto Velho estão na região de Castanheiras em buscas dos outros criminosos que provavelmente estão embrenhados na mata.


Capotamento da viatura e fuga dos criminosos

 

Após a tentativa frustrada de explodir caixas eletrônicos em Alvorada do Oeste, dois criminosos foram baleados por um policial civil. Logo em seguida o restante do bando saiu em direção à Castanheiras e após troca de tiros entres PM’s e os criminosos, o bando conseguiu fugir e capotou o veículo em que estavam na linha 176. A viatura policial que realizava acompanhamento também acabou capotando.  
 

A equipe do site Alerta Rolim acompanha o caso e a qualquer momento confira maiores informações. 

 

Utilidade Pública

 

Aos moradores da região nas proximidades onde o restante dos bandidos estejam escondidos, que indentificarem algum indivíduo em atitude suspeita, favor acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, mesmo que de forma anônima.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES