Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 10/07/2018 ás 13:24:53
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Minutos depois de roubo em lanchonete, Guarnições da PM prendem suspeito com aparelho celular da vítima

Por volta das 23:00 de segunda-feira (09) dois indivíduos chegaram em uma lanchonete, localizada na Rua Urupá, no Bairro São Cristóvão e em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram os aparelhos celulares das vítimas e logo em seguida fugiram do local em uma motocicleta.

 

Após receberem a informação sobre o roubo e as características dos criminosos, Guarnições da Polícia Militar deram início as diligências e localizaram na Rua Itauba, no conjunto habitacional Jatobá II, Wesley Moretti de Melo, de 24 anos, o qual após ser submetido a uma abordagem, foi encontrado em um dos bolsos  de sua bermuda um aparelho celular pertencente a uma das vítimas do roubo.


Após receber voz de prisão, Wesley foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde teve sua prisão narrada em flagrante por roubo.

 

O outro suspeito até o momento não foi localizado pela polícia.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES