Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 06/07/2018 ás 20:55:24
Tamanho da Fonte
Espigão do Oeste - Suspeito de invadir propriedade rural em Rolim de Moura e amarrar e agredir sitiante durante roubo é preso pela Polícia Civil
O acusado foi identificado como UESLAENE SIQUEIRA INÁCIO, que acabou preso em cumprimento de Mandados de Prisão por crimes de roubos e tráfico de drogas.

 

Por volta das 09h30 da manhã desta sexta-feira (06), uma equipe do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) da Polícia Civil no município de Espigão do Oeste prendeu um homem em cumprimento a Mandados de Prisão por crimes de roubos e tráfico de drogas. O acusado foi identificado como Ueslaene Siqueira Inácio, de 34 anos.

 

A prisão

 

De acordo com informações, o acusado foi preso pela equipe do SEVIC, enquanto era realizada diligências pela Rua Vale Formoso, no Bairro Liberdade em Espigão do Oeste em frente a uma casa frequentada por usuários de drogas. No momento da prisão, o acusado estava em posse de três porções de substância entorpecente. Após a prisão, Ueslaene foi apresentado na UNISP local, onde foi realizado registro de ocorrência e procedimentos de praxe.

 

Os crimes

 

O crime de roubo ocorreu na noite do dia 11 de maio de 2018, num sítio localizado na RO-010, entre o município de Rolim de Moura e o Distrito de Nova Estrela. Na ocasião dois suspeitos invadiram a residência do sitiante, amarraram e agrediram o mesmo, durante o roubo.

 

Após investigações realizadas pela Polícia Civil e Militar de Rolim de Moura, chegou até o suspeito que foi apontado como sendo um dos autores do roubo em questão, onde foi formulado o Pedido de Prisão Preventiva pelo Delegado Dr. Daniel Domeneghetti Hoffmann em desfavor do acusado, e decretada à prisão pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.

 

O outro crime de roubo em que Ueslaene é acusado foi praticado na Zona Rural do município de Espigão do Oeste, uma semana após o roubo em Rolim de Moura. O crime ocorreu na noite do dia 18 do mês de maio de 2018. Logo após o crime, a PM prendeu um dos bandidos e uma moto e produtos roubados foram recuperados.

 

No dia 13 de junho de 2018, a Polícia Militar e Polícia Civil de Rolim de Moura haviam prendido mais um dos suspeitos da pratica do roubo em Espigão.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES