Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 04/07/2018 ás 13:46:29
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Foragido da justiça é recapturado pela Guarnição de Rádio Patrulha da PM
O indivíduo já conhecido no meio policial foi identificado como MARCOS ANTÔNIO SEMLER DE SOUZA, de 28 anos.

 

Logo no início da madrugada desta quarta-feira (04), a Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Rolim de Moura recapturou um foragido da justiça, identificado como Marcos Antônio Semler de Souza. A prisão ocorreu na Rua Turmalina, no Residencial Jardim dos Lagos, Bairro Cidade Alta.

 

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina, quando foi avistado um homem em atitude suspeita, sendo imediatamente realizada uma abordagem policial.

 

Segundo a PM, o suspeito ainda tentou ludibriar os militares informando o nome falso, no entanto como é conhecido no meio policial foi logo descoberto a falsidade, e após ser realizada uma consulta nominal, acabou sendo constatado que Marcos Antônio era foragido da Unidade Prisional Semiaberto de Rolim de Moura.

 

Marcos Antônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a UNISP local para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Penitenciária Regional de Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.

 

Confira outras matérias referente à Marcos Antônio:

Rolim de Moura – Suspeito é preso em flagrante pela PM após praticar roubo a uma mulher

Rolim de Moura – Foragido da prisão é recapturado pela Polícia Militar

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES