Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 12/06/2018 ás 15:10:59
Tamanho da Fonte
Morre policial militar vítima de grave acidente na BR-364, em Candeias do Jamari.

Morreu no hospital João Paulo II, o cabo da PM Alexander Siles Zebalho. Ele foi socorrido em estado gravíssimo após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na manhã desta terça-feira (12) na BR-364, em frente a Usina de Samuel, KM, 45, em Candeias do Jamari. O policial era lotado no município de Itapuã do Oeste.

 

Segundo a PRF, o militar seguia em uma motocicleta Honda CB300 sentido Itapuã do Oeste, quando um caminhão entrou na rodovia na contramão com o intuito de fazer um retorno e houve a colisão lateral com a moto do PM. Devido as graves lesões, o policial não resistiu.

Fonte: rondoniaovivo
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES