Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/06/2018 ás 19:18:01
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Trabalhador sofre queda de aproximadamente três metros de altura e fratura perna no Bairro Cidade Alta

Por volta das 16:45 desta segunda-feira (11), um trabalhador acabou fraturando sua perna após sofrer queda de uma altura de aproximadamente três metros.

 

Rafael Rodrigues, de 19 anos, instalava algumas calhas em uma construção de um posto de combustível, localizado na Avenida 25 de Agosto com Rua Parnaíba, quando sofreu a queda.
 


Ao cair, Rafael permaneceu no local até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que durante o atendimento, constatou que o jovem sofreu uma fratura de fêmur, lado direito. Após receber os primeiros atendimentos, o trabalhador foi encaminhado ao hospital municipal.
 

Segundo informações, o jovem não pertence ao quadro de funcionários da construção do posto e no momento do incidente, prestava serviço terceirizado.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES