Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 11/06/2018 ás 18:09:57
Tamanho da Fonte
Caminhoneiro de Cacoal fica preso às ferragens e morre queimado no interior do Mato Grosso - VÍDEO

O caminhoneiro rondoniense Eliton Safra, de Cacoal, morreu carbonizado preso às ferragens de seu caminhão na sexta-feira (8), na BR-364, a cerca de 130 km de Tangará da Serra (MT). De acordo com informações da Rádio Pioneiro que divulgou o acidente, o caminhoneiro de Rondônia seguia sentido o município de Diamantino, e bateu em outra carreta.

 

A força da batida deixou Eliton preso nas ferragens, e ele não conseguiu sair da cabine antes que ela fosse tomada pelo fogo.

 

De acordo com o Tenente Campos Filho, as duas carretas colidiram quando uma delas tentou desviar de um carro de passeio que realizava ultrapassagem. “O condutor que estava na sua pista, ao identificar que o carro vinha em sua direção, tentou desviar deste e ficou na contramão, onde seguia o caminhão do Eliton. Ele tentou desviar, mas esta segunda carreta bateu na lateral, na carroceria e veio a incendiar”, relata o bombeiro.

 

A neblina dificultou a visibilidade no local. Segundo o bombeiro, o fogo destruiu uma das carretas antes que fosse possível socorrer o condutor. “Na hora do acidente tinha muita neblina e nesta colisão, infelizmente, um dos condutores foi carbonizado. A carreta incendiou. Eles tentaram retirar o condutor, mas ele estava preso às ferragens e infelizmente veio a falecer”.

 

O outro condutor, Jairo dos Santos, não precisou de atendimento médico, mas, segundo o bombeiro, estava bastante assustado. “Ele estava bem, foi mais o choque e o susto de ver o outro condutor morrendo, sem poder auxiliá-lo”.

Fonte: Vilhena noticias
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES