Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 10/06/2018 ás 02:36:18
Tamanho da Fonte
Nova Brasilândia - Acusado condenado a mais de 17 anos de prisão por furto é preso pela PM
O acusado foi identificado como JOSÉ MARCOS GOMES VIANA SANTOS, vulgo “Marquinhos”, de 39 anos.

 

Por volta da 19h25 da noite de sábado (09), a Polícia Militar em Nova Brasilândia do Oeste prendeu um homem condenado a mais de 17 anos de prisão no regime fechado por crime de furto, em face de um Mandado de Prisão.

 

O acusado foi identificado como José Marcos Gonçalves Viana Santos e foi preso por uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM, na Rua Frei Caneca, Setor 14, após uma denúncia de que o mesmo estava num Bar, embriagado e causando confusão.

 

De acordo com a PM, José Marcos ainda tentou mentir o nome por várias vezes, no entanto foi descoberta sua verdadeira identidade e constatado haver um Mandado de Prisão em aberto por crime de furto, expedido pelo Juizado da 1ª Vara Criminal da comarca de Pimenta Bueno. O acusado foi preso e apresentado na UNISP de Nova Brasilândia do Oeste.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES