Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/06/2018 ás 14:14:37
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Acusado de matar mecânico da Prefeitura em Buritis é preso pela PM do 10º BPM
O acusado foi identificado como DOUGLAS PAULA DA SILVA, vulgo “Douglas Grandão”, de 29 anos.

 

Por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Rolim de Moura prendeu um homem em cumprimento de Mandado de Prisão, acusado de participação no homicídio do Mecânico da Prefeitura de Buritis, que foi assassinado no interior da própria residência com um tiro na região da cabeça, no dia 14 de fevereiro de 2018.

 

A Prisão do acusado ocorreu na Avenida Norte Sul, no Bairro Planalto no momento em que uma equipe da PM realizava patrulhamento. O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juizado da 2ª Vara Criminal da comarca de Buritis. Após a prisão, Douglas Paula foi encaminhado para a UNISP de Rolim de Moura para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Cadeia Pública, ficando a disposição da justiça para poder ser transferido para uma unidade prisional em Buritis.

 

O crime

 

A vítima do homicídio tratava-se de Flordinaldo Kalck Kister, de 41 anos, conhecido como “Dino”, morador da Rua Vale do Paraiso, setor 03. Flordinaldo era funcionário da prefeitura de Buritis, trabalhava como mecânico da Secretaria Municipal de Obras. Em dezembro de 2017, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio, ocasião em que foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

 

Através de investigações, a polícia chegou até a esposa da vítima, identificada como Luzia Evangelista e o filho, Luiz Carlos, que era enteado da vítima, constando o envolvimento de mãe e filho na morte do Mecânico. Os dois respondem por homicídio duplamente qualificado, pois pagou pelo crime, que foi cometido mediante traição e impossibilidade de defesa da vítima.

 

Ainda durante as investigações, a polícia descobriu os autores do crime, que teriam recebido a quantia de R$6.000,00 reais para executar a vítima. Foram expedidos Mandados de Prisão contra os irmãos Dione Paula da Silva e Douglas Paula da Silva.

 

Utilidade Pública

 

A Polícia informa que Dione Paula da Silva continua foragido, e qualquer informação que leve ao seu paradeiro, favor entrar em contato com a Polícia, mesmo que anônimamente.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES