Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/06/2018 ás 12:27:46
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Acusado de associação para o tráfico de drogas e condenado a mais de 10 anos de prisão é preso pela PM do 10º BPM
O acusado já velho conhecido no meio policial foi identificado como VALDIR HONÓRIO SOBRINHO, vulgo “Sogrão”.

 

Por volta das 09h00 da manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Militar do 10º Batalhão da Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um homem em cumprimento de Mandado de Prisão por crime de associação para o tráfico de drogas.

 

O acusado já velho conhecido no meio policial foi identificado como Valdir Honório Sobrinho, de 40 anos, vulgo “Sogrão” que acabou preso por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Paraná, no Bairro Beira Rio.

 

O Mandado de Prisão foi expedido pelo Desembargador da 2ª Câmara Criminal da comarca de Porto Velho, onde foi aplicada uma pena de mais de 10 anos de prisão ao acusado em razão de crime de associação para o tráfico.

 

Após a prisão, Valdir Honório foi encaminhado para a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Penitenciária Regional, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES